Por mais qualidade que a nossa visão tenha, jamais uma foto capturada por um celular terá a mesma qualidade de uma fotografia profissional.

Você deve estar falando pra si mesmo “AH! ISSO EU JÁ SABIA”, é simples: o caseiro é quando você mesmo faz e o profissional é quando você contrata alguém especializado para fazer. Nisso você está totalmente correto, mas a ideia aqui é fazer com que você enxergue a diferença e a  real necessidade que isso faz para o seu negócio. Vou dar um exemplo: Você já imaginou se as imagens dos lanches do Mcdonalds fossem caseiras? Acredito que não chamaria tanto a sua atenção e você pensaria bastante antes de comer por lá, pois não te passaria credibilidade, profissionalismo e muito menos despertaria em você a vontade de comer vendo “uma imagem sem vida e sem cores”, aliás todos “comemos com os olhos” e isso não se aplica só quando falamos em comida e sim em todas as áreas.

A diferença é que quando você tem uma foto profissional o seu produto passa a valer mais, pois ele fica muito mais atrativo aos olhos de quem vê, fazendo com que seu negócio se destaque entre os demais, dando mais confiança e credibilidade na hora da venda. Então agora que você já entendeu a importância de uma foto de qualidade é a hora de colocar em prática e investir na imagem do seu negócio, te damos a certeza que você será muito mais procurado e se destacará entre seus concorrentes.

Ganhe pontos ao surpreender o cliente com o que você tem de melhor, isso sim fará total diferença!