1. SAMUEL PEREIRA

https://www.samuelpereira.com/
https://www.facebook.com/SegredosDaAudiencia/
https://www.instagram.com/segredosdaaudiencia/

Samuel Pereira é fundador do Segredos da Audiência Ao Vivo, um dos maiores eventos do Brasil de Marketing Digital e o maior de Tráfego e Audiência na Internet. É CEO da Mostarda Web e nos últimos anos criou mais de 60 blogs e sites do zero, ultrapassou a marca de mais de 200 milhões de visualizações de páginas e mais de 1 milhão de seguidores nas Redes Sociais de seus blogs e redes pessoais. É também Co-Autor do livro Negócios Digitais, Best Seller na Veja. Em seus treinamentos presenciais e online já treinou mais de 2.000 pessoas no Brasil e em diversos países.

 

  1. ERICO ROCHA

https://www.ericorocha.com.br/
https://www.facebook.com/ignicaodigital/
https://www.instagram.com/rochaerico/

Erico Rocha é, segundo a InfoMoney, o principal especialista de Marketing Digital para pequenos negócios online do Brasil. Seu canal de YouTube é indiscutivelmente um dos maiores canais focados em Empreendedorismo Digital do país em número de assinantes e suas postagens alcançam milhões de pessoas segundo o Facebook a cada semana. Erico ama Empreendedorismo e acredita que esse tem a força necessária para mudar o Brasil.

 

  1. CAIO CARNEIRO

https://www.caiocarneiro.com/sobre.html
https://www.facebook.com/caiocarneirooficial/
https://www.instagram.com/caiocarneiro/

 

Caio Carneiro, nascido em São Paulo, empreendedor e muito sonhador desde quando se entende por gente, decidiu viver a vida de maneira intensa aproveitando todas as oportunidades, conquistando assim seu primeiro milhão aos 25 anos de idade, aprendendo em suas experiências que às vezes você ganha e nas outras você aprende. Hoje viaja o mundo inteiro fazendo negócios e contando suas histórias, desde seus primeiros fracassos no mundo dos negócios até a conquista dos seus primeiros milhões na indústria do Network Marketing. Compartilhando todas as suas vivências, erros, acertos e o melhor de todos os seus aprendizados, Caio sempre foi adepto à filosofia que você é a soma das suas experiências e você é do tamanho que acredita ser. Se apenas uma frase que ele falar fizer sentido para você e ajudar na sua jornada, ele ficará muito feliz e já terá cumprido seu propósito: “Impactar positivamente a vida de alguém”. Primeiro conselho que Caio sempre fala é: “Gaste um tempo mudando a vida de alguém que você economizará um tempo enorme na mudança da sua vida! ”

 

  1. FLÁVIO AUGUSTO DA SILVA

https://app.meusucesso.com/conheca/quem-somos
https://www.facebook.com/GeracaodeValor/
https://www.instagram.com/geracaodevalor/
https://www.instagram.com/meusucesso/

FUNDADOR DO MEUSUCESSO.COM

Flávio Augusto foi criado na periferia do Rio de Janeiro e aos 23 anos fundou sua própria empresa, a Wise Up, com o capital de 20 mil reais no cheque especial. Em 2013, a Wise Up foi comprada por um grande grupo brasileiro de educação e recomprada pelo próprio Flávio em dezembro de 2015.

Flávio Augusto também é dono do Orlando City, clube de futebol dos Estados Unidos e levou o time para a elite do futebol norte-americano. No ano passado, Flávio foi eleito um dos 10 líderes que mais inspiraram jovens no Brasil. E também foi eleito como o melhor educador de empreendedorismo do país pela Arata Academy.

 

  1. CAMILA PORTO

https://www.camilaporto.com.br/sobre/
https://www.facebook.com/camilaporto.com.br/
https://www.instagram.com/camilaporto.com.br/

Nascida em uma pequena cidade do interior de Santa Catarina e com 18 anos, se mudou para Curitiba. Lá, construiu sua vida e seu negócio baseado em compartilhar, reconhecer e ajudar o máximo possível de pessoas a conquistarem uma vida melhor para si, sua família, seus amigos, colegas de trabalho e construírem um mundo melhor.

Em 2011, iniciou sua carreira como empreendedora. Neste mesmo ano, iniciou seu negócio online oferecendo treinamentos sobre Facebook Marketing para empreendedores, profissionais liberais, autônomos e curiosos sobre inovação, tecnologia e Mídias Sociais. Começou a empreender logo após concluir a faculdade de Comunicação Institucional na UTFPR. Continuou os estudos alguns anos depois e se graduou como especialista em Marketing pela PUC-PR, em 2014.